Categoria 18+ do Corinthians supera a USP pelo Campeonato Interclubes de Futebol Associativo

Com gols de Alessandro Sales (3x) e Igor Augusto, Timão bateu o adversário por 4 a 0 na última quarta-feira (24), no Parque São Jorge

25/07/2019 12h37 Agência Corinthians

A- | A+


Na última quarta-feira (24), o time 18+ do Corinthians do Canindé Seleções recebeu a USP pela quinta rodada do Campeonato Interclubes de Futebol Associativo, no Parque São Jorge. Com bela atuação coletiva, Timão venceu o adversário por 4 a 0. Os gols foram marcados por Alessandro Sales (3x) e Igor Augusto.

Com o resultado, o Alvinegro subiu para a sexta posição do torneio, com 3 pontos ganhos. Leandro Ono, treinador corinthiano falou sobre a vitória. "Conseguimos uma importante vitória, pois fomos superiores do que o adversário na partida inteira. Agora é seguir trabalhando forte para almejarmos coisas boas lá na frente."

O próximo jogo da categoria 18+ será no dia 6 de agosto, contra o Alphaville A, às 20h30, fora de casa. O confronto será válido pela sexta rodada.

Já nesta quinta-feira (25), a equipe 39+ do Timão enfrentará o 7 de Setembro, pela terceira rodada da competição. O duelo acontecerá às 21h, no bairro da Água Rasa, em São Paulo.  

Siga as páginas oficiais do Corinthians Esportes Terrestres

Facebook: Corinthians - Dep. Esportes Terrestres
Instagram: @sccp.esportesterrestres

Tags: Notícias, Canindé

Categoria(s): Canindé