Campanha do Agasalho: jogadores do Corinthians participam de ação de incentivo à doação

Ação, também abraçada pelo Santos, foi resultado de parceria entre os Departamentos de Responsabilidade Social dos dois times e a Cruz Vermelha São Paulo.

28/06/2022 17h05 Agência Corinthians

A- | A+

Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

Momentos antes de a bola rolar no jogo entre Corinthians e Santos pelo Brasileirão 2022, no último sábado (25), os jogadores dos dois times participaram de uma ação, parceria entre os Departamentos de Responsabilidade Social dos clubes e a Cruz Vermelha São Paulo, de incentivo à doação de roupas e cobertas para a Campanha do Agasalho.

Logo após a execução do Hino Nacional, todos os jogadores depositaram seus agasalhos em duas caixas da Campanha colocadas no gramado – uma para cada time. Em seguida, separadamente, posaram para uma foto com a faixa “Campanha do Agasalho – Juntos vamos vencer o frio | www.aquecesp.org.br”. Neste site podem ser encontradas todas as informações necessárias para participar da Campanha do Agasalho 2022.

Um dos objetivos dessa mobilização dos jogadores é alertar sobre a importância da doação de roupas masculinas no inverno, uma vez que os homens são maioria entre as populações em situação de vulnerabilidade social, mas a maior parte das peças arrecadadas é feminina.

Acesse o site www.aquecesp.org.br e participe. Juntos vamos vencer o frio! Aquecendo e salvando vidas!


Tags: Neo Quimica Arena, Notícias, Press Release, Releases, Responsabilidade Social

Categoria(s): Neo Quimica Arena, Press Release, Press Release, Responsabilidade Social