Buscando seguir no pelotão da frente do Brasileiro, Corinthians encara o Cresspom neste domingo

Timão encara a equipe do Distrito Federal, fora de casa, às 15h, no Abadião. Ingressos serão vendidos no estádio e custam 10 reais

15/05/2022 07h45 Agência Corinthians

A- | A+

Pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, o Corinthians encara neste domingo, às 15h, em Ceilândia, no Distrito Federal, a equipe do Cresspom. O jogo terá transmissão online pela plataforma da Eleven Sports.

Após empatar por 2 a 2 com a Ferroviária em seu último compromisso pelo nacional, o Corinthians contou com uma pausa no torneio para a realização do Brasileiro Sub-20. Assim, o treinador Arthur Elias conseguiu aprofundar questões táticas com seu elenco, tendo cerca de duas semanas cheias para trabalhos.

Atualmente, as alvinegras ocupam a terceira colocação do Brasileirão, com 18 pontos ganhos, dois a menos que Palmeiras e Internacional, que atualmente dividem a liderança. Assim, o Timão sabe que conquistar vitórias, mesmo que fora de casa, é fundamental para chegar no confronto direto com seus adversários com totais chances de subir na classificação.

O último treino alvinegro antes da partida deste domingo aconteceu na manhã de ontem, no Centro de Treinamento da equipe. Em uma atividade curta, Arthur Elias trabalhou principalmente as bolas paradas das brabas e definiu seu onze inicial, que só será revelado uma hora antes do começo da partida.

As alvinegras desembarcaram na noite de sábado no Distrito Federal e já entraram em concentração para o jogo. Vale lembrar que a venda de ingressos para a partida acontecerá a partir das 13h de hoje, nas bilheterias do Abadião, palco do jogo. O valor da entrada é de 10 reais.


Tags: Futebol Feminino, Notícias

Categoria(s): Futebol Feminino