Brasileirão: Três últimos jogos do Timão na Arena têm venda de ingressos aberta no Fiel Torcedor

Associados que comprarem os ingressos – independentemente se de forma conjunta ou separada – ganharão 1,5 ponto por partida

07/11/2019 17h00 Agência Corinthians

A- | A+

Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

*ATUALIZADA ÀS 19h15 DE 11/11

O Campeonato Brasileiro Série A de 2019 está na reta final. Na Arena Corinthians, o Corinthians realizará mais três partidas: Internacional (17/11), Avaí (27 ou 28/11) e Fluminense (07 ou 08/12). A venda de ingressos para os compromissos começa nesta quinta-feira (07), no Fiel Torcedor.

A partir das 18h desta quinta (07), os sócios do programa Fiel Torcedor com 35 ou mais pontos – além dos associados do plano Meu Amor, independentemente de pontuação – podem garantir lugar pelo www.fieltorcedor.com.br. Os adeptos do Minha Cadeira já conseguem comprar pelo mesmo site.

A venda geral aberta para todos os sócios do Fiel Torcedor, independentemente de plano ou de pontuação, começa às 17h desta sexta-feira no próprio www.fieltorcedor.com.br. Excepcionalmente para os três duelos, os associados que comprarem os ingressos – independentemente se de forma conjunta ou separada – ganharão 1,5 ponto por partida.

Confira os planos e valores para os três jogos:



*O JOGO CONTRA O INTERNACIONAL TEVE O SEU HORÁRIO ALTERADO PARA 18H, PELA CBF.


Tags: Arena Corinthians, Fiel Torcedor, Futebol, Ingressos, Notícias

Categoria(s): Arena Corinthians, Fiel Torcedor, Futebol, Ingressos