Boteco em Preto & Branco – A Festa de Confraternização do Corinthians

O evento reunirá, em 4/12, o melhor da gastronomia de boteco, com os shows de Royce do Cavaco, Marcelinho Freitas e Pinha Presidente

27/10/2021 19h15 Agência Corinthians

A- | A+


No primeiro final de semana de dezembro, o Departamento Social promoverá uma das festas mais pedidas pelos associados: o aclamado “Boteco em Preto & Branco”, com muito samba e pagode em shows dos cantores Pinha Presidente (Ex-Exaltasamba), Marcelinho Freitas (Ex-Sem Compromisso) e do consagrado Royce do Cavaco, além da Banda Mil Graus durante a noite toda!

Além das apresentações musicais, haverá os cardápios Boteco e Jantar, preparados pelo Poderoso Espetão, com bebidas (água, refrigerante, suco e chopp) e uma deliciosa sobremesa incluídos, no sistema “all inclusive”, no valor de R$ 130,00 (cento e trinta reais) por pessoa. Visando a segurança e bem-estar dos presentes, os ingressos serão limitados, respeitando a capacidade do Salão Nobre e seguindo todos os protocolos e recomendações dos órgãos governamentais contra a proliferação da Covid-19.

É um evento perfeito confraternizações de empresas e reunião de amigos no fim do ano. Serão montadas mesas com 10 lugares para que todos possam curtir, comemorar e agradecer o encerramento de mais um ano. Entre em contato pelo nosso Whatsapp 2095-3050 e saiba mais.

 

SERVIÇO:

Boteco em Preto & Branco

Data: 04/12/2021

Horário: 21 horas

Local: Salão Nobre do Corinthians

Endereço: Rua São Jorge, 777 – Tatuapé, São Paulo/SP CEP 03087-000

Informações e Vendas: 2095-3050 (inclusive WhatsApp)


Tags: Departamento Social, Notícias

Categoria(s): Departamento Social