Agenda da base: 12 e 13 outubro de 2019

Quatro jogos no Parque São Jorge agitam o fim de semana das categorias de base do Timão – com direito a dois clássicos diante do Santos

11/10/2019 16h16 Agência Corinthians

A- | A+


Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Neste fim de semana, o Parque São Jorge será palco de quatro jogos das categorias de base do Corinthians por seus respectivos Campeonatos Paulistas. No sábado (12), o sub-15 encara o clássico diante do Santos, enquanto o sub-17 terá o Red Bull Brasil pela frente e o sub-20 enfrentará o Guarani – todos já classificados para as quartas de final. No domingo (13), é a vez do sub-11 ir para cima do Santos, no jogo de ida das quartas.

Veja a agenda completa das categorias de base do Timão:

Sábado (12)

Às 9h, com transmissão da Corinthians TV, o Alvinegro recebe o Santos, pela sexta e última rodada da terceira fase do Paulistão Sub-15. Se vencer o clássico, o Corinthians assumirá a liderança do Grupo 20 – atualmente, as equipes dividem o posto, ambos com 10 pontos, mas o Peixe está na frente pelo saldo de gols.

Na sequência, às 11h, Corinthians e Red Bull Brasil jogam também pela última rodada da terceira fase do Paulista Sub-17. Caso bata a equipe de Jarinu, o Alvinegro terminará na liderança do Grupo 22 – já está na primeira colocação, com 10 pontos conquistados. A Corinthians TV também mostrará a partida.

À tarde, 15h, é a vez do sub-20 ir a campo. Com transmissão do DAZN, o Alvinegro encara o Guarani, pela rodada derradeira da terceira fase do estadual da categoria. Na ponta do Grupo 12, com 11 pontos – e também com a melhor campanha entre todas as equipes da competição –, a equipe de Parque São Jorge busca mais um triunfo para ampliar sua vantagem e terminar esta fase na liderança.

Domingo (13)

Logo cedo, às 9h, Corinthians e Santos começam a decidir uma vaga na semifinal do Campeonato Paulista Sub-11. A partida será transmitida pela Corinthians TV.

Tags: Notícias, Departamento de Formação de Atletas

Categoria(s): Departamento de Formação de Atletas