No Parque São Jorge, Corinthians é tricampeão do Campeonato Paulista de Inverno de natação
Além de 109 medalhas conquistadas pelo Timão, sete recordes foram quebrados por nadadores alvinegros

Natação - 11/06/2018

No último fim de semana, o Corinthians sagrou-se campeão do Campeonato Paulista de Inverno Júnior e Sênior. Nas piscinas do Parque São Jorge, o Coringão conquistou 109 medalhas, sendo 34 de ouro, 43 de prata e 32 de bronze. Esta foi a terceira conquista alvinegra no torneio de natação.

Além da centena de medalhas conquistadas pela equipe do Corinthians, sete recordes foram quebrados por nadadores alvinegros. Bruna Leme obteve a melhor marca da competição nas provas de 50m e 100m peito. Maria Eduarda Sumida ficou com os melhores tempos nos 200m costas e medley.

Revelado nas piscinas do Timão, Brandonn Almeida quebrou o recorde nas provas 400m medley e livre. Por fim, a equipe de revezamento do Coringão garantiu a melhor marca no 4x200m livre.

Os bons resultados nas piscinas também renderam aos nadadores do Corinthians prêmios individuais. Na categoria Júnior I feminino, Bruna Lema foi a atleta mais eficiente. Na mesma série, Maria Eduarda Sumida obteve o melhor índice técnico. Já no Sênior, a principal do torneio, Brandonn foi o nadador com maior eficiência.



PATROCINADORES


© 2018 Sport Club Corinthians Paulista