Na Venezuela, Maycon deve completar 100 jogos com a camisa do Timão
Volante foi promovido à equipe principal em 2016 e já tem dois títulos paulistas e um brasileiro

Futebol - 17/05/2018

Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Nesta quinta-feira (17), o Timão enfrenta o Deportivo Lara, pela quinta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores 2018. Na lista de relacionados, o volante Maycon pode chegar ao seu centésimo jogo com a camisa alvinegra.

O volante já fez 99 jogos com a camisa corinthiana, anotando oito gols e tendo participado das últimas três conquistas do Alvinegro: bicampeonato paulista (2017 e 2018) e o campeonato brasileiro de 2017. Se for a campo na Venezuela, o volante, de apenas 20 anos, chegará ao seu centésimo jogo pela equipe principal do Timão.

Autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP, que garantiu o nono título da Copinha ao Corinthians em 2015 e principal destaque da equipe vice-campeã no ano seguinte, Maycon foi promovido ao time principal do Coringão em 2016.

O Corinthians joga contra o Deportivo Lara no Estádio Metropolitano de Fútbol de Lara, em Cabudare – região metropolitana de Barquisimeto, na Venezuela, às 21h30 (horário de Brasília).

Você encontra essa e mais informações sobre o Corinthians no aplicativo do Almanaque do Timão, disponível em iOS pela Apple Store e Android, pela Google Play e Samsung Galaxy Apps.



PATROCINADORES


© 2018 Sport Club Corinthians Paulista