Na Colômbia, Pedrinho diz acompanhar Corinthians nos primeiros momentos de 2020

22/01/2020 14h43 Agência Corinthians

A- | A+


Foto: Divulgação/Flickr CBF

Filho do Terrão e um dos destaques do Corinthians na última temporada, o meia Pedrinho começou 2020 com a seleção brasileira na Colômbia, onde acontece o torneio Pré-Olímpico, iniciado no último domingo (19).

Em entrevista ao Globoesporte.com, o camisa 10 da seleção sub-23 comentou sobre o que tem acompanhado do Alvinegro nesses primeiros dias da temporada de 2020, destacando uma “mudança drástica”.

“Acabei assistindo só ao primeiro (jogo, contra o New York City, dos EUA, na Flórida Cup). Os dois jogos foram em horários de treinos nossos, acabei vendo só um pouco do segundo tempo, e a internet não ajudou tanto. Mas tento acompanhar e ficar o mais próximo possível. O Corinthians está passando por uma mudança drástica. Quando voltar, minha cabeça estará lá”, afirmou.

Pedrinho também deixou claro sua vontade de permanecer no Corinthians nesta temporada e se dedicar ao máximo. Segundo ele, a intenção é renovar o seu contrato, já que o meia possui vínculo com o clube até o fim deste ano.

“Sempre falei, meu pensamento sempre foi ficar. Jogando num grande clube como o Corinthians não tenho pressa para sair. Fico feliz por estar jogando no Corinthians. Ficando mais uma temporada, vou dar meu melhor para poder ajudar o Corinthians”, disse o atual camisa 10 da seleção sub-23.

Pedrinho fez a sua estreia no torneio junto com a seleção brasileira no último domingo, na vitória sobre o Peru, por 1 a 0, e deve entrar em campo nesta noite, contra o Uruguai, às 22h30. A primeira fase possui mais quatro rodadas - ou seja, o Brasil possui compromissos confirmados até o dia 31/01. Se avançar para a fase final, a Seleção terá jogos até o início de fevereiro, ainda sem datas definidas.

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol