Equipe feminina do Corinthians seguirá com apoio da Minds em 2019. Foto: Bruno Teixeira
Após dois anos de uma parceria de muito sucesso no uniforme do Corinthians, a Minds English School estende a relação com o clube atuando agora dentro da Arena Corinthians e no Futebol Feminino.
A empresa de ensino de idiomas estará presente na casa corinthiana em 2019, através de diversas propriedades de mídia que buscam gerar envolvimento entre a empresa e o torcedor.
Os telões e faixas de LED da Arena irão exibir as novidades da rede para o torcedor. A Minds também irá atuar dentro do estádio, levando seus principais parceiros para assistir aos jogos ao longo do ano e trabalhando os diversos públicos presentes com ações diretamente criadas para o torcedor e para os convidados dos camarotes.
"A Minds é mais um importante parceiro que continuará ao nosso lado em 2019, agora com foco na Arena Corinthians e no futebol feminino. Em Itaquera, reunimos milhares de torcedores semanalmente e a Minds enxergou as dezenas de oportunidades de ativação e negócios que podemos oferecer em nosso estádio", afirma Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Timão.
Em relação ao Futebol Feminino, a renovação é a consolidação de uma parceria muito frutífera para todos os envolvidos. Em setembro de 2018, a Minds English School, rede de inglês que tem como lema: “O esporte transforma e a educação também”, começou o seu apoio à equipe de futebol feminino do Corinthians.
O patrocínio vai além do uniforme, já que as atletas também terão aulas de inglês dentro do Parque São Jorge, local em que as jogadoras treinam e disputam as principais partidas. Todas as jogadoras, equipe técnica, o treinador Arthur Elias, e toda o staff envolvido no Futebol Feminino estão tendo as aulas do idioma semanalmente.
"Estamos muito felizes em poder dar sequência a essa parceria tão importante com a Minds. Além do valioso apoio, fundamental para o fomento da equipe e do futebol feminino como um todo, temos a oportunidade de oferecer o curso de idioma para toda a nossa equipe e staff, qualificando e valorizando ainda mais o time e o nosso projeto", comenta Cristiane Gambare, gestora do futebol feminino alvinegro.
Com o patrocínio, a Minds é a escola de inglês exclusiva do futebol feminino do Corinthians, estampando a camisa das jogadoras ao longo de 2019.
“Apoiar as meninas do Corinthians vai bem além de ganhar visibilidade para a minha marca de idiomas. É mostrar para o Brasil e para o mundo que nós, mulheres, podemos ser o que quisermos e termos sucesso onde desejarmos. Apoio o empoderamento feminino dentro e fora de campo”, comemora a CEO da rede, Leiza Oliveira.
Sobre a parceria com a Arena Corinthians, diversas ações serão realizadas ao longo de 2019. “A decisão de estreitar laços com a Arena Corinthians e fechar essa parceria é conseguir oferecer ainda mais benefícios para quem é Corinthiano, Fiel Torcedor, para os meninos da base do timão e também a todos os envolvidos nos eventos e jogos da Arena”, explica Renato Garcia, Diretor de Publicidade da Minds. Atualmente quem é Fiel Torcedor tem 40% de desconto no curso de idiomas em todo o Brasil. Não é apenas em São Paulo. Esse valor pode ser obtido em uma das 70 escolas nas 5 regiões do país. Além desse incentivo, a rede de inglês também já concedeu algumas bolsas de estudo para o departamento de formação de atletas do Corinthians.
Sobre a Minds Idiomas
Com 11 anos de existência o segredo da rede de idiomas Minds é a tecnologia alinhada ao olho no olho. Com mais de 70 escolas em todo país, a Minds foi à primeira rede a implantar o ensino do inglês em tablets mantendo os livros físicos. Com professores especialistas na captação de conteúdo, a CEO Leiza Oliveira, tem a consciência que a forma de aprendizado de cada criança e adulto é individual. Por isso, utiliza de psicologia no ensino com técnicas como Meditação e Mindfulness, além de Gameficação, Quadrinhos, Board Games e muito mais. O tempo de duração do curso da Minds é de 18 meses.
Tags: Notícias, Marketing, Arena Corinthians, Futebol Feminino
Categoria(s): Marketing, Arena Corinthians, Futebol Feminino, Press Release