Meninas do Timão se preparam para enfrentar o Centro Olímpico, neste sábado
Timão lidera o Grupo 02 do Paulista com 18 pontos. Partida contra o Centro Olímpico marca início do returno do estadual

Futebol Feminino - 11/05/2018

Após vencer o Sport, em Recife, pelo Campeonato Brasileiro e engatar sua nona vitória seguida em jogos oficiais da temporada, as meninas do futebol do Corinthians voltam a campo neste sábado (12), quando enfrentam a equipe do Centro Olímpico às 15h, no Canindé, com entrada franca. O jogo é válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Em uma maratona de jogos e viagens, o Timão só conseguiu realizar um treino com todas as suas atletas, antes do jogo deste sábado. Antes, na quinta-feira (10), parte do grupo de jogadoras realizou uma atividade leve em Recife, enquanto as que permaneceram em São Paulo treinaram nas dependências do clube.

Com nove vitórias em nove jogos oficiais na temporada, o futebol feminino do Timão busca a classificação antecipada para a próxima fase, na rodada que marca o início do returno do Paulistão. O Corinthians lidera o Grupo 2, com 18 pontos ganhos (cinco a mais que o Santos, segundo colocado). Já a diferença para o Juventus, primeiro time fora da zona de classificação da chave, é de 11, com 18 pontos ainda em disputa.



PATROCINADORES


© 2018 Sport Club Corinthians Paulista