Jair Ventura: “Sabemos da nossa força em casa também”

Ingressos para a partida de volta da final da Copa do Brasil seguem à venda para os sócios do Fiel Torcedor pelo www.fieltorcedor.com.br

11/10/2018 00h30 Agência Corinthians

A- | A+


Na noite desta quarta-feira (10), no Mineirão, o Corinthians entrou em campo pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil de 2018. O Timão perdeu para o Cruzeiro por 1 a 0. Após a partida, o técnico Jair Ventura concedeu entrevista coletiva ainda no estádio de Belo Horizonte.

“Foi um jogo muito difícil. Sabemos da dificuldade de jogar contra o Cruzeiro e também da nossa força em casa. Saímos com a desvantagem mínima, não é o que queríamos, queríamos um resultado melhor. Mas sabemos da nossa força em casa também. Saímos super vivos, tristes, mas super vivos. Na nossa casa conseguimos a vitória contra o Flamengo, vamos fazer de tudo para conseguir a vitória novamente”, disse o técnico Jair Ventura

“Finalizamos pouco. Mas o Corinthians não jogou por uma bola, tivemos bola, mas com dificuldade de criar. São coisas distintas: uma coisa é não querer a bola. Nós tivemos, mas sofremos em efetividade. Fica claro isso? Uma coisa é ter dificuldade de criar, a outra é não querer a bola. Mas tem o jogo da volta...", continuou.

O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira (17), às 21h45, na Arena Corinthians. Para conquistar o título no tempo regulamentar, o Alvinegro precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença. Uma vitória corinthiana simples levará a decisão para os pênaltis. 

“O Cruzeiro tem a vantagem, se eu tivesse estaria feliz. Sabemos como a equipe do Mano se porta fora de casa. As melhores oportunidades do Cruzeiro foram em transição. A gente se preocupou em fechar o corredor central. Como fechamos bem, acabamos criando essas chances em cruzamento. É cobertor curto, protege um lado e deixa o outro vazio”, falou Jair Ventura.

“É um adversário que fez um investimento milionário, mais de R$ 65 milhões. São duas camisas pesadas, mas o Cruzeiro fez um grande investimento. Mesmo com essa discrepância financeira, vencemos o Flamengo na semifinal. Tivemos mais posse de bola, o adversário fez o gol numa bola cruzada. Não podemos tirar o mérito do adversário. Mas temos totais condições de conseguir a vitória em casa”, completou o treinador.

Os ingressos para a segunda partida da final da Copa do Brasil estão à venda exclusivamente para sócios do programa Fiel Torcedor pelo www.fieltorcedor.com.br


Tags: Notícias, Futebol

Categoria(s): Futebol