Invicto, Corinthians enfrenta o Pinheirense (PA) pelo Campeonato Brasileiro Feminino
Meninas do Timão já somam 10 vitórias no ano e média de 4 gols por partida

Futebol Feminino - 16/05/2018

O Campeonato Brasileiro volta a ser o foco do futebol feminino do Corinthians. Nesta quarta-feira (16), às 19h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, o Timão recebe o Pinheirense (PA) pela quarta rodada do nacional. Até aqui, as corinthianas venceram seus três primeiros jogos.

Somando-se os jogos já realizados nas outras competições, o time feminino venceu todos os 10 jogos disputados este ano. Neste período, foram 40 gols marcados e apenas seis sofridos. Do elenco de 24 atletas, 21 já foram utilizadas em jogos oficiais. Duas delas, a atacante Gabi Nunes e a lateral-esquerda Suellen, tiveram lesões no joelho no período de pré-temporada, impossibilitando suas estreias.

Na última partida, pelo Campeonato Paulista, que terminou com vitória por 5 a 0 sobre o Centro Olímpico, o técnico Arthur Elias colocou algumas das jogadoras que mais atuaram no ano como suplentes. Assim, a tendência é que a formação desta quarta-feira também sofra alterações. A definição do time titular só deve acontecer momentos antes do início da partida.



PATROCINADORES


© 2018 Sport Club Corinthians Paulista