Henrique analisa semana de início de decisão no Paulistão e estreia em casa na Conmebol Libertadores
Zagueiro do Timão conversou com a imprensa após o treino desta terça, o último antes do confronto com o Deportivo Lara (VEN)

Futebol - 13/03/2018

Na tarde desta terça-feira (13), o Corinthians encerrou a preparação para enfrentar o Deportivo Lara (VEN) na noite desta quarta (14), na Arena Corinthians, pela Conmebol Libertadores. Em coletiva de imprensa após a atividade, o zagueiro Henrique falou sobre os próximos compromissos da equipe alvinegra, que também entra num período de decisões nos próximos dias com o mata-mata do Paulistão.

“A gente sabe que é tudo decisão. Em se tratando de Libertadores, é um jogo complicado, como é domingo, contra o Bragantino. Mas o foco está neste primeiro jogo, a cabeça está concentrada nisso. Na quinta, voltamos o foco ao Paulista. Sabemos das decisões e estamos preparados para alcançar os nossos objetivos”, disse o camisa 03.

Sobre o compromisso desta quarta pelo torneio continental, o zagueiro exaltou a dificuldade que é disputar a Conmebol Libertadores mas não hesitou em dizer que o objetivo da equipe alvinegra é a vitória.

“Libertadores não vai existir jogo fácil, independente do time e do lugar que for é pedreira, jogo complicado e difícil. Sabemos da qualidade deles. Estamos preparados para neutralizá-los e, em casa, buscar os três pontos”, analisou.

O Deportivo Lara (VEN) foi fundado apenas em 2009 e disputa sua segunda Libertadores. Ainda que poucas pessoas conheçam a equipe adversária, Henrique assegurou que o elenco alvinegro estudou o jogo do time venezuelano: “Nós vimos os lances do jogo contra o Independiente (ARG). Tem que dar o máximo para conseguir o dever de casa”, completou o zagueiro.

Vamos chegar, Fiel!

Os ingressos para a partida continuam à venda nesta quarta. Cinco são os pontos de venda físicos que vendem entradas para o jogo: loja Poderoso Timão da Rua Augusta, das 12h às 17h; Parque São Jorge e lojas Poderoso Timão do Tietê Plaza e do Shopping D, das 12h às 19h; e Arena Corinthians das 15h até o intervalo do jogo.

Pela internet, a venda também segue aberta e oferece 10% de desconto. Até as 14h desta quarta-feira (14), os corinthianos podem garantir lugar na estreia em casa na Conmebol Libertadores pelo www.ingressoscorinthians.com.



PATROCINADORES


© 2018 Sport Club Corinthians Paulista