Futebol feminino do Corinthians terá patrocínio da TellVoip Group em 2021

Empresa de tecnologia estampará sua marca na barra frontal da camisa corinthiana

23/01/2021 13h07 Agência Corinthians

A- | A+

O futebol feminino do Corinthians terá um novo patrocinador para o ano de 2021. Trata-se da TellVoip Group, que estampará sua marca na barra frontal da camisa alvinegra. O acordo celebrado terá duração de 12 meses.

Empresa com mais de uma década no ramo de tecnologia, a TellVoip desenvolve aplicações para pequenas, médias e grandes empresas e estará pela primeira vez na camisa corinthiana. A escolha foi por divulgar o site da empresa.

Divulgação

Diretora da modalidade, Cristiane Gambaré celebrou o acordo. “Empresas parceiras são sempre bem-vindas e ficamos felizes de ver grupos como a TellVoip enxergando no futebol feminino uma possibilidade de exposição da sua marca. Com a evolução constante que estamos vivendo, espero que mais empresas vejam na modalidade uma forma de aparecer até internacionalmente”.

A chegada da empresa também foi enaltecida por José Colagrossi Neto, superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do clube. “Dou as boas-vindas à TellVoip como nova patrocinadora do futebol feminino do Corinthians. A conquista desse novo patrocínio confirma não só a liderança de nossas meninas como também todo o compromisso da gestão do presidente Duilio Monteiro Alves no sentido de priorizar a continuidade da trajetória de glórias dessa que é a principal equipe feminina das Américas”, comentou.

Já para Flávio Ferrari, presidente da TellVoip Group, patrocinar o futebol feminino do Timão é um motivo de orgulho. “Para a TellVoip é uma honra estar na camisa do Corinthians. O futebol feminino traz alegrias para muitos corinthianos e queremos que em 2021 esses momentos felizes se multipliquem, agora conosco ao lado. Por mais de uma década ajudamos no estreitamento das relações das empresas com seus clientes e agora é uma felicidade imensa ter essa relação próxima com o Time do Povo”, concluiu. 

A TellVoip é a terceira empresa a confirmar sua exposição nos uniformes do futebol feminino em 2021. Além dela, estarão banco BMG e a universidade UniDrummond. O Timão das minas mantém ainda parceria com a Danone e com a HCA.


Tags: Notícias, Futebol Feminino

Categoria(s): Futebol Feminino