Fora de casa, Corinthians vence o Juventus e se garante como primeiro colocado do grupo
Na sede social do Juventus, Timão domina jogo, vence por 3 a 0 e se garante como primeiro colocado do Grupo 02. Timão também tem a melhor campanha do estadual.

Futebol Feminino - 10/06/2018

Pela antepenúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, o Corinthians venceu o Juventus por 3 a 0, gols de Mimi, Kamilla e Nenê. O resultado garantiu o time na primeira colocação do Grupo 02, bem como a melhor campanha da primeira fase do estadual.

Quando a bola rolou, o domínio corinthiano foi evidente. Com muito mais posse de bola, as chances acumulavam uma após a outra. Dessa forma, Gabi Zanotti cobrou falta na cabeça de Mimi, que subiu para abrir o placar.

Na segunda etapa, o Corinthians seguia mandando no jogo e, após cruzamento de Katiuscia, pela direita, Kamilla fechou no centro da área, antecipando a zagueira e tocando para o fundo da rede.

Fechando o placar do domingo, Nenê brigou pela bola na meia-esquerda. Com sua força e velocidade característica, ganhou da defensora do Juventus e, na saída da goleira, tocou para definir o marcador em 3 a 0.

Com a vitória, o Timão garante a primeira colocação do Grupo 02 com duas rodadas a serem disputadas. O Corinthians também tem garantida a melhor campanha da primeira fase do estadual.



PATROCINADORES


© 2018 Sport Club Corinthians Paulista