“Estou aqui para ajudar o professor Carille e conquistar grandes coisas”, diz Everaldo, novo reforço do Timão

Atacante atendeu a imprensa nesta sexta-feira e falou sobre a expectativa de estrear com o manto alvinegro

24/05/2019 14h50 Agência Corinthians

A- | A+


Nesta sexta-feira (24), o atacante Everaldo foi apresentado oficialmente, no CT Dr. Joaquim Grava. Destaque do Fluminense, o jogador de 24 anos assinou contrato com o Timão por quatro temporadas e falou pela primeira vez com a imprensa, como jogador do Corinthians.

“Felicidade muito grande, não imaginei que fosse acontecer tão rápido. Estou aqui para ajudar o professor Carille e conquistar grandes coisas”, disse na abertura da entrevista coletiva.

Em seguida, Everaldo falou sobre seus primeiros dias no clube e também a respeito da estrutura do centro de treinamento alvinegro. “Fui recebido muito bem, é um grupo bom. O pessoal me tratou super bem e já estou me sentido em casa. É uma estrutura que eu ainda não tinha visto algo desse tipo, no futebol. O atleta se sente bem para trabalhar. Tem tudo o que a gente precisa. Estrutura enorme”, comentou.

O atacante respondeu sobre sua condição física e destacou, mais uma vez, estar pronto para ajudar o elenco corinthiano na temporada. “Na verdade, eu ainda não tive a chance de conversar com Carille, vamos bater esse papo daqui a pouco. Na parte física, eu vinha jogando, joguei 23 jogos no ano. Estou bem e à disposição para ajudar”, falou.  

Na sequência, Everaldo resumiu suas principais características como jogador: “Sou um jogador aguerrido, que vai para cima dos adversários, invade a área para tentar a finalização ou passe. Minhas melhores características são o um contra um e o drible”.

Por fim, o atacante falou sobre a expectativa em poder estrear com o manto alvinegro e revelou sua primeira reação ao entrar na Arena Corinthians (na última quinta-feira, o jogador acompanhou a vitória do Timão sobre o Deportivo Lara, pela Sul-Americana). 

“Chegar no estádio e ver a torcida, me deixou bastante ansioso. Pensei em quando pisaria no gramado para fazer o primeiro jogo. Passou um filme. A torcida do Corinthians é diferente. Estou muito ansioso para sentir o calor deles, muito ansioso por esse momento”, garantiu Everaldo.


Tags: Notícias, Futebol

Categoria(s): Futebol