Em Taubaté, Juliete marca e Timão assume liderança isolada do grupo no Paulista

Corinthians pressiona, marca logo aos três minutos e volta para São Paulo com a liderança do Grupo 02 do estadual

14/04/2019 17h26 Agência Corinthians


Foto: Bruno Teixeira/Agência Corinthians

 

Pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, o Corinthians venceu na tarde deste domingo, fora de casa, a equipe do Taubaté por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pela lateral Juliete.

Com uma proposta de ataque, o Corinthians logo começou a pressionar as donas da casa e, aos três minutos, Marcela rolou em cobrança de falta para Juliete. Na esquerda, a lateral bateu cruzado, fazendo o único gol do jogo.


No restante do tempo, sobrou ataques corinthianos, que ainda teve chances de marcar com Adriana e, depois, na segunda etapa, Katiuscia, com um chute de longe que exigiu grande defesa da goleira Yolanda.


Com os três pontos, o Timão assume a liderança isolada do Grupo 02, com nove pontos ganhos. A equipe é seguida por Santos e Taubaté, que se enfrentaram neste domingo, com vitória das santistas.


O próximo compromisso corinthiano será no sábado, quando o Timão viaja até a cidade de Caçador (SC) para enfrentar o Kindermann/Avaí. A partida será válida pelo Campeonato Brasileiro.