Em Sochi, Seleção dá sequência à preparação para a estreia na Copa do Mundo
Convocados do Timão, Cássio e Fagner participaram das atividades nesta quarta, na Rússia

Futebol - 13/06/2018

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Nesta quarta-feira (13), a Seleção Brasileira deu sequência aos treinos e à preparação para a estreia na Copa do Mundo FIFA Rússia 2018. Em Sochi, casa da delegação nacional no país, os corinthianos convocados, Cássio e Fagner, participaram das atividades no Centro de Treinamento, com os colegas de seleção.

O primeiro treino foi realizado na parte da manhã, às 9h (horário local). A segunda atividade, um treino tático no campo, começou às 16h. Antes, na tarde e noite da última terça-feira (12), os jogadores da seleção acompanharam uma apresentação sobre o VAR (árbitro de vídeo que será utilizado na Copa do Mundo) e, em seguida, passaram por uma sessão de fotos e vídeos promovida pela FIFA, para utilização nos telões dos estádios russos.

Goleiro Cássio durante ensaio de fotos da FIFA para a Copa do Mundo. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A Copa do Mundo FIFA Rússia 2018 tem abertura marcada para quinta-feira (14) e chega ao fim em 15 de julho. A estreia do Brasil acontece no dia 17, próximo domingo, em Rostov-on-Don, às 15h*. No segundo desafio da primeira fase, o adversário será a Costa Rica, em 22 de junho, às 9h*. A terceira e última partida marcada será contra a Sérvia em Moscou, no dia 27, às 15h*.
*Horários de Brasília

Adquira já a sua camisa amarela do Corinthians! Clique aqui e compre a sua.



PATROCINADORES


© 2018 Sport Club Corinthians Paulista