Em jogo emocionante, Corinthians Steamrollers derrota Piracicaba Cane Cutters e se garante nos playoffs do Troféu Bes SPFL
O Timão termina a primeira fase do torneio no dia 16 de junho, contra o Ocelots, antes da disputa dos playoffs

Futebol Americano - 15/05/2018

Foto: IRA Comunicação

No último domingo (13), o Corinthians Steamrollers garantiu vaga nos playoffs do Troféu Bes SPFL 2018. Em jogo em emocionante, a equipe alvinegra derrotou o Piracicaba Cane Cutters por 33 a 31, em confronto realizado no estádio municipal Massud Chury.

Logo no início do duelo, o Timão começou arrasador: foram dois touchdowns, anotados por Brown e Guilherme, abrindo 13 a 0 contra os donos da casa. Apesar da vantagem inicial, os adversários terminaram o primeiro tempo na frente: 16 a 13.

O Corinthians Steamrollers não desistiu e conseguiu virar o marcador no fim do terceiro quarto, com touchdowns de Ferrari e Guilherme, e fechou a parcial em 27 a 25.

Na última parte do confronto, o Piracicaba Cane Cutters chegou a liderar novamente o placar, porém, com dois fields goals anotados, a vitória ficou com o Timão por 33 a 31.

Este foi o quarto resultado positivo do Corinthians Steamrollers após cinco jogos disputados, empatando em número de vitórias com o líder do Grupo B do Troféu Bes SPFL 2018, o Rio Preto Weilers. Classificado para os playoffs, a equipe irá encerrar a sua participação na fase regular contra o Ocelots, no dia 16 de junho.



PATROCINADORES


© 2018 Sport Club Corinthians Paulista