Em casa, Corinthians/UNIP perde para AABB
Time de futsal do Timão saiu atrás, conseguiu o empate mas sofreu gol no finalzinho

Futsal - 11/04/2018

Foto: Yuri Gomes

Na noite desta quarta-feira (11), o time de futsal do Corinthians foi derrotado pela AABB por 2 a 1 em sua estreia na Liga Paulista de Futsal. No Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, Douglas Nunes anotou o único gol corinthiano da partida em cobrança de pênalti.

Primeiro tempo

Sem Wilde e Barack, lesionados, e Vander Carioca, suspenso devido à confusão na final da edição da Liga Paulista de Futsal de 2017, a equipe comandada por André Bié saiu jogando com Guitta, Nenê, Henrique, Alex e Douglas Nunes. Sem conseguir furar a defesa adversária, sofreu o primeiro gol quando Gabriel dividiu bola na quadra defensiva e anotou contra a própria meta. O Timão foi ao vestiário atrás no placar.

Segunda etapa

Melhor na volta do vestiário, o Alvinegro reagiu bem, criando mais chances na quadra ofensiva e chegando com perigo na área adversária. Em bela bola enfiada, Higor girou bem e foi segurado. Pênalti pro Coringão. Na cobrança, Douglas Nunes bateu firme no canto esquerdo do arqueiro da AABB para empatar a partida. Já nos minutos finais, em cobrança de escanteio, um chute no ângulo do gol de Guitta confirmou o resultado final da partida. Corinthians 1 x 2 AABB.

Próximo confronto

O Corinthians/UNIP volta às quadras pela Liga Paulista de Futsal 2018 no dia 24 de abril, terça-feira, às 20h15, contra o Santo André no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques. A entrada será gratuita.

Pela Liga Nacional de Futsal 2018, o time de André Bié volta às quadras na próxima terça-feira (17) contra o Atlântico, às 20h15, no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques. A entrada será gratuita.

A equipe adulta do Corinthians/UNIP é patrocinada por Magnus, Colégio Amorim e UNIP-Universidade Paulista.



PATROCINADORES


© 2018 Sport Club Corinthians Paulista