Em casa, Corinthians recebe o Internacional (RS) querendo encostar nos líderes

Três pontos atrás dos líderes do Brasileiro Feminino, Corinthians tem confronto direto com o Internacional (RS), na Fazendinha, pela terceira rodada do torneio

25/03/2019 16h19 Agência Corinthians


Foto: Bruno Teixeira

O Campeonato Brasileiro chega a sua terceira rodada e nesta terça-feira (26), às 15h30, o Corinthians recebe o Internacional (RS) no Parque São Jorge. As duas equipes são concorrentes diretas na tabela.

Vindo de um revés, as alvinegras sabem que vencer este jogo é fundamental para as pretensões de classificação da equipe, que atualmente ocupa a sétima colocação, mas está a apenas três pontos dos líderes da competição.

Jogadora com mais de 100 jogos com a camisa do Corinthians, a zagueira Pardal enfatizou que a derrota da última partida já é passado no Timão. “Sabíamos que seria um jogo muito difícil diante do Santos, mesmo jogando em casa. Mas, isso já é passado, pois temos um jogo importante nesta terça-feira, contra um adversário direto. Se Deus quiser vamos conseguir essa vitória para subir na tabela e, assim, seguirmos perto dos primeiros”.

A defensora ainda deixou um recado para a torcida. “A Fiel pode esperar de nós muita entrega, como em todos os jogos. Não nos faltará raça, vontade e dedicação para conseguirmos o resultado que queremos”, concluiu.

Diante do Internacional (RS), o técnico Arthur Elias só não poderá contar com a lateral-esquerda Suellen, que segue em tratamento, mas já em transição para o gramado. No mais, terá todas as suas jogadoras disponíveis para o confronto.