Duas categorias do Corinthians vencem jogos por torneios diferentes no Vôlei Feminino

Sub-14 supera Cajamar pelo Campeonato Paulista, enquanto Sub-15 ganha do São José dos Campos pelo Campeonato Preparação. Ambas as partidas foram vencidas por 3 sets a 0

04/06/2019 12h01 Agência Corinthians

A- | A+


No último sábado (01), dois times do Corinthians garantiram vitórias por competições diferentes no Vôlei Feminino. Pelo Campeonato Paulista, a equipe sub-14 derrotou o Cajamar por 3 sets a 0, fora de casa, no ginásio Paulo Olavo, em Cajamar (SP). Já pelo Campeonato Preparação, o time sub-15 enfrentou o São José dos Campos, e fechou a partida também por 3 sets a 0, no Parque São Jorge. Ambos os confrontos foram pela quarta rodada das competições.

Com grandes atuações das jogadoras alvinegras, a categoria sub-14 segue invicta no Paulista, com quatro vitórias em quatro jogos. Enquanto o sub-15 alcançou sua terceira vitória em quatro partidas disputadas.

Os próximos compromissos dos dois times serão neste mês de junho. O sub-14 joga no dia 08, contra o São Bernardo do Campo, às 15h30, fora de casa, pelo Campeonato Paulista. Já o sub-15 entra em quadra no dia 13, diante do Barueri, às 19h, também fora, no bairro da Vila Engenho Novo, em Barueri (SP), pelo Campeonato Preparação.

Confira até o momento como está cada equipe nas competições:

Sub-14: Segundo colocado com 12 pontos ganhos
Sub-15: Segundo colocado com 8 pontos ganhos

Siga as páginas oficiais do Corinthians Esportes Terrestres:

Facebook: Corinthians - Dep. Esportes Terrestres
Instagram: @sccp.esportesterrestres