Direto do CT: Regenerativo e foco na Libertadores!

Futebol - 12/03/2018

Na tarde desta segunda-feira (12), o Corinthians voltou aos trabalhos após a vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo-SP, na última rodada da fase de grupos do Paulistão 2018. O treino marcou o início da preparação para o próximo jogo, que acontece nesta quarta-feira (14), contra o Deportivo Lara (VEN), às 21h45, na Arena Corinthians, pela Copa Conmebol Libertadores.

O treino

Sob forte calor, o Timão realizou trabalho intenso nos campos do CT Dr. Joaquim Grava. Enquanto os jogadores que atuaram 90 minutos no duelo contra o Botafogo-SP ficaram na parte interna para uma atividade regenerativa, todo o restante do grupo foi ao campo e realizou diversas atividades.

Após o aquecimento, o preparador Walmir Cruz preparou um trabalho de toques rápidos na diagonal, com objetivo de transição rápida. Cada jogador tinha direito a dar apenas um toque, e tinham de desviar de três marcadores que ficavam no centro da atividade.

No trabalho seguinte, comandado pelo auxiliar Osmar Loss, o grupo tinha o objetivo de acertar o espaço entre os cones, armados nas diagonais do campo reduzido, com apenas três toques na bola. Por fim, os jogadores fizeram uma atividade em campo reduzido, buscando a transição ataque-defesa com finalização rápida.

O Timão volta aos trabalhos na tarde desta terça-feira (13), a partir das 15h30, no último treino antes do confronto com o Deportivo Lara.

Os ingressos para Corinthians x Deportivo Lara (VEN) seguem à venda nas bilheterias (hiperlink da notícia de ingressos) e pela internet, com 10% de desconto, no www.ingressoscorinthians.com.



PATROCINADORES


© 2018 Sport Club Corinthians Paulista