Corinthians visita o Juventus podendo garantir a liderança da primeira fase do Paulista Feminino
Partida acontecerá neste domingo, às 15h, na sede social do Juventus. Um resultado positivo garante as meninas do Timão na liderança geral e do grupo do estadual

Futebol Feminino - 09/06/2018

O Campeonato Paulista de futebol feminino chega a sua antepenúltima rodada da primeira fase e neste domingo, às 15h, na sede social do Clube Atlético Juventus, as meninas do Corinthians enfrentam o Juventus, podendo garantir a primeira colocação do Grupo 02 do estadual.

Na liderança da chave com 25 pontos, o Timão vê o Santos, segundo colocado, oito pontos distante. Assim, um resultado positivo neste domingo carimba a primeira colocação da chave para o Corinthians, bem como a garantia da melhor campanha da primeira fase do torneio estadual.

Depois de maratona nos últimos dois meses, as corinthianas tiveram quase 10 dias livres entre sua última partida e a deste domingo. Assim, o técnico Arthur Elias pôde realizar uma semana cheia de treinamentos, corrigindo o que achava necessário em sua equipe, que ainda segue invicta em 2018.

Para a partida deste domingo, o técnico terá desfalques certos. Na Seleção Brasileira principal, a goleira Lelê e as atacantes Millene e Adriane ficam de fora. Também com o time nacional, mas na categoria Sub-20, a meio-campista Ana Vitória é outra que não joga contra o Juventus. A definição do time titular acontecerá apenas momentos antes da partida.



PATROCINADORES


© 2018 Sport Club Corinthians Paulista