Corinthians visita Grêmio por vaga na final do Brasileirão Sub-17 – ASSISTA AO VIVO

Com vitória por 2 a 0 em casa, Alvinegro pode até ser superado por um gol de diferença, no SESC Campestre, em Porto Alegre-RS, que avança à decisão

11/07/2019 07h00 Agência Corinthians

A- | A+


Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Nesta quinta-feira (11), às 16h30, no SESC Campestre, em Porto Alegre-RS, Corinthians e Grêmio decidem quem será o segundo finalista do Campeonato Brasileiro Sub-17. A partida terá transmissão do Sportv e você também pode acompanhar no player abaixo.

O Timãozinho venceu o jogo de ida por 2 a 0 e, agora, pode até ser derrotado por um gol de diferença que avança à grande decisão. Esta vantagem, no entanto, só valerá após o apito final do árbitro, segundo o técnico da equipe, Gustavo Almeida. “Construímos uma vantagem importante no primeiro jogo, mas que não mudará a nossa forma de jogar”, disse o treinador. “Esperamos um jogo muito difícil, pois o Grêmio tem uma boa equipe, com muito entrosamento e qualidade individual. O jogo será decidido nos detalhes e no ímpeto das equipes”, complementou.

Como foi o primeiro jogo

No último dia 5, em São Caetano do Sul-SP, o Corinthians recebeu o Grêmio, no Estádio Anacleto Campanella, pela partida de ida da semifinal. Riquelme marcou no primeiro tempo e David, na etapa complementar, decretou a vitória corinthiana por 2 a 0.

ASSISTA AO VIVO