Corinthians/UNIP goleia São José pela Liga Paulista de Futsal
No Ginásio Wlamir Marques, Timão passa com facilidade pela equipe do São José Futsal/Manguaça FS

Futsal - 11/05/2018

Foto: Yuri Gomes

Na noite desta sexta feira (11), o Corinthians/UNIP goleou a equipe do São José por 6 a 1 pela quarta rodada da Liga Paulista de Futsal. Com o resultado, o Coringão agora soma nove pontos na competição e ocupa a terceira colocação na tabela.

O JOGO

A partida começou muito disputada e logo nos primeiros minutos a equipe do interior saiu na frente do placar com um gol de Simi. Não demorou muito para o Corinthians impor seu ritmo no jogo, e empatar a partida com um gol do experiente Wilde. Com o jogo muito disputado, o Corinthians virou a partida em uma cobrança de tiro livre convertida por Murilo. Ainda antes do intervalo, o ala Matheus anotou mais um gol e levou o Timão para o vestiário com 3 a 1 no placar.

Na volta para o segundo tempo, a equipe do Corinthians estava muito mais tranquila do que o adversário e foi muito superior até o final da partida. Os alas Henrique e Renatinho, e o pivô Douglas Nunes anotaram mais um gol cada e fecharam o placar em 6 a 1 para o Corinthians.

“A equipe vinha buscando essa vitória convincente, pois a gente estava falando no vestiário que estávamos sofrendo muito no final da partidas e hoje não aconteceu. A gente espera que hoje sirva de recado para nós e para a torcida, que com essa identidade vamos ser felizes nos jogos em casa e fora também”, avaliou Renatinho, autor de um dos gols e destaque da partida.

Próximo compromisso

O Timão volta à quadra na próxima sexta feira (18), contra o Jaraguá, pela Liga Nacional de Futsal. O jogo será realizado no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques e terá entrada franca para o torcedor corinthiano.

A equipe adulta do Corinthians/UNIP é patrocinada por Magnus, Colégio Amorim e UNIP-Universidade Paulista.



PATROCINADORES


© 2018 Sport Club Corinthians Paulista