Corinthians recebe Macaé Basquete pela Liga Ouro
Após vitória emocionante sobre o UNIFACISA-PB, Timão tenta novo triunfo com o apoio da Fiel no ginásio Wlamir Marques

Basquete - 12/04/2018

Crédito: © Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Na noite desta quinta-feira (12), o Corinthians volta a entrar em quadra pela Liga Ouro. No ginásio poliesportivo Wlamir Marques, o Timão recebe o Macaé Basquete a partir das 20h. A entrada da Fiel é gratuita e os portões do Parque São Jorge serão abertos às 19h. A Corinthians TV transmite o jogo ao vivo pelo www.youtube.com/Corinthians.

O ala Humberto comentou a expectativa para mais uma partida pelo torneio nacional e falou também sobre a boa fase do Timão na competição, já que o Alvinegro é líder da Liga Ouro com oito vitórias e apenas uma derrota.
“A expectativa é a melhor possível, ainda mais nesse momento onde a equipe vem de dois grandes resultados contra duas fortes equipes. Sabemos que temos muito a melhorar ainda, mas é de se exaltar muito o que a gente tem feito”, disse.

Humberto destacou a evolução do time ao longo da competição e pediu atenção com a equipe do Macaé, que mudou bastante do time que o Timão enfrentou – e venceu – no primeiro turno da Liga Ouro.

“A equipe vem crescendo e tomando corpo. Acredito que estamos em nosso melhor momento técnico, tático e físico. Acho que tudo é fruto do que a gente vem fazendo. Sabemos que a equipe do Macaé é totalmente diferente do que enfrentamos no primeiro turno. É entrar se impor pra conquistar mais uma vitória”, finalizou.



PATROCINADORES


© 2018 Sport Club Corinthians Paulista