Corinthians recebe Joinville em jogo de volta da final da Copa do Brasil de Futsal

Um empate ou uma vitória dão o título ao Timão

10/10/2018 17h44 Agência Corinthians


Foto: Rodrigo Gazzanel


Nesta quinta-feira (11), às 19h, o Corinthians/UNIP recebe o Joinville no ginásio Poliesportivo Wlamir Marques para a disputa do jogo de volta da final da Copa do Brasil de Futsal. A Fiel esgotou todos os ingressos para a decisão, mas quem não garantiu entrada poderá ver ao vivo pelo Sportv. 

Após vencer a partida de ida pelo pelo placar de 4 a 1, na casa do adversário, o time do Parque São Jorge precisa de um empate diante de sua torcida para levantar o troféu da Copa do Brasil. Em caso de derrota, uma prorrogação será disputada para definir o campeão - se o tempo extra terminar em resultado igual após revés alvinegro nos 40 minutos, a decisão será na disputa de pênaltis. 

Até o momento, o Coringão mantém 100% de aproveitamento na competição, tendo superado equipes de quatro estados diferentes, marcando 29 gols e sofrendo apenas seis. 

"A expectativa é muito grande por se tratar de um clássico do futsal nacional, ainda mais por serem dois grandes elencos. Vai ser um jogo muito difícil, mas a gente conta com o apoio da Fiel para ir em busca deste título inédito. Vamos ter que entrar em quadra totalmente focados e determinados para vencer a equipe deles", afirmou o ídolo Vander Carioca, pivô da equipe do Corinthians/UNIP. 

A equipe adulta do Corinthians/UNIP é patrocinada por Magnus, Colégio Amorim e UNIP-Universidade Paulista.

Siga as redes sociais do Futsal do Timão
Facebook
Instagram: @corinthiansfutsal.sccp