Corinthians realiza entrega de enxovais no Nasci Fiel
A ação contou com a presença dos ex-jogadores do Timão Basílio e Geraldão, das atletas do futebol feminino do Corinthians Gabi Zanotti e Maglia

Responsabilidade Social - 11/07/2018

Foto: José Manoel Idalgo

Na última sexta-feira (06), o Corinthians realizou uma ação especial do ‘Nasci Fiel’, que aconteceu no Fábrica de Cultura do Belém.

Em parceria com o Centro Social Nossa Senhora do Bom Parto, 47 mamães em situação de rua participaram do ‘Chá de Bebê – É menino ou é menina?’; o evento trouxe profissionais do Consultório na Rua do Bom Par para tirar dúvidas das mulheres sobre o período de pré-natal, assim como questões a respeito de alimentação e higiene.

A ação promoveu um café da manhã, que foi oferecido aos participantes e também contou com a presença dos ex-jogadores do Timão Basílio e Geraldão, das atletas do futebol feminino do Corinthians Gabi Zanotti e Maglia, da Vice-Presidente do Corinthians, Edna Murad e do Diretor Cultural e Responsabilidade Social Carlos Elias. Eles conversaram com as mães e falaram da importância do evento.

A parceria com o Corinthians promoveu a entrega de enxovais às mães, com o apoio das marcas Johnson & Johnson, São Martinho de Lima, Perfumaria Ikesaki e Mercearia do Chiquinho.



PATROCINADORES


© 2018 Sport Club Corinthians Paulista