Corinthians perde para o Londrina na Liga Ouro
Próximo compromisso da equipe de basquete do Timão acontece no dia 22 de março contra o Brasília Búfalos, fora de casa

Basquete - 13/03/2018

Na noite desta terça-feira (13), o Corinthians foi derrotado pelo Londrina por 64 a 56 pela Liga Ouro de Basquete. Jogando no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, a equipe alvinegra perdeu pela primeira vez na competição. O Timão soma agora quatro vitórias e uma derrota em cinco jogos.

O jogo

Buscando a terceira vitória consecutiva dentro de casa e a quinta na competição, o Timão começou em cima da equipe parananense. Na frente no placar durante quase todo o período, o Corinthians chegou a ter 11 pontos de vantagem e terminou a parcial a nove dos adversários. O destaque do primeiro quarto foi Brandon, que marcou 7 pontos para a equipe alvinegra.

No segundo quarto, o time visitante equilibrou o jogo e enconstou no placar. As equipes foram para o intervalo com o placar empatado em 35 a 35. Brandon, com 10 pontos, foi o cestinha do Timão na primeira metade. A terceira parcial continuou bastante equilibrada, com a equipe visitante levando a vantagem por 15 a 14.

No quarto decisivo, os visitantes foram superiores e venceram a última parcial por 14 a 7, dando números finais ao confronto: 64 a 56.

Visita a Brasília

Depois de três confrontos seguidos jogando diante da Fiel, o Corinthians inicia uma série de jogos longe do Parque São Jorge. No dia 22 de março, quinta-feira, o Timão enfrenta o Brasília Búfalos-DF na capital do país. Dois dias depois, a equipe alvinegra joga contra o Cerrado Basquete-DF, também em Brasília.

Antes de voltar ao Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, o Corinthians enfrenta a equipe do São José-SP, no dia 31, em São José dos Campos.



PATROCINADORES


© 2018 Sport Club Corinthians Paulista