Corinthians goleia Centro Olímpico por 5 a 0 e chega à 10ª vitória consecutiva no ano
Meninas do Timão goleiam o Centro Olímpico pelo Campeonato Paulista e seguem 100% na temporada de 2018

Futebol Feminino - 12/05/2018

Abrindo o returno do Campeonato Paulista Feminino, o Corinthians recebeu o Centro Olímpico no Canindé e, sem dificuldades, chegou à sua décima vitória consecutiva em jogos oficiais na temporada. Os gols corinthianos foram marcados por Adriana, Millene, Grazi (2) e Marcela.

Enfrentando uma maratona de jogos, Arthur Elias realizou muitas alterações em sua equipe. Mesmo assim, o Timão era muito superior ao seu adversário e, antes dos cinco minutos, Adriana recebeu na área para abrir o placar. Logo na sequência, Millene aproveitou falha da defesa para, após driblar a goleira, ampliar o marcador em 2 a 0.

No segundo tempo o cenário manteve-se e o Corinthians dominava as ações do jogo. Assim, aos 10, o ataque corinthiano fez grande trama no setor ofensivo, que terminou com Grazi recebendo na área e marcando o terceiro do confronto.

Nos minutos seguintes, o Corinthians colecionava ataques e, sem problemas, ampliou com Marcela, que bateu no ângulo para balançar a rede. Depois, Grazi recebeu de Millene e deixou seu segundo no jogo, fechando o placar em 5 a 0.

Com o resultado, o Corinthians mantém-se 100% no Campeonato Paulista e lidera o Grupo 02 do torneio, com 21 pontos. Agora, as atenções se voltam para o Campeonato Brasileiro, onde o Timão enfrenta na quarta-feira (16), em São José dos Campos, às 19h, a equipe do Pinheirense (PA). A entrada será franca.



PATROCINADORES


© 2018 Sport Club Corinthians Paulista