Corinthians F7 Feminino estreia contra os Panters pela 1ª edição do Paulista de Futebol Society

Equipe corinthiana entra em campo neste sábado (13), às 14h40, na Arena Futshow, na Barra Funda, em São Paulo, com entrada franca

12/07/2019 12h10 Agência Corinthians

A- | A+


Neste sábado (13), a equipe feminina do Corinthians F7 estreará na 1ª edição do Campeonato Paulista de Futebol Society! O jogo será contra os Panters, às 14h40. O confronto será na Arena Futshow, na rua Inocêncio Tobias, 75, na Barra Funda, em São Paulo, e terá entrada gratuita para a Fiel Torcida.

A equipe alvinegra está no grupo B, ao lado de Academia de Futebol de São Bernardo, Inter Di Mooca F7 e Panters. Já o grupo A é composto pelas equipes Acaff F7, Futsamba F7, Preoedgirls F7 e PS9 F7.

A competição é organizada pelo Federação Paulista de Futebol 7 Society e conta com oito times na disputa. Os três primeiros colocados de cada grupo garantem vaga para as fases finais da edição, sendo que o líder de cada chave avança direto para as semifinais. A final está prevista para acontecer no dia 25 de agosto.

Wellington de Oliveira, treinador alvinegro, falou sobre a expectativa da estreia. “A equipe está pronta para realizar uma grande partida. Estamos focados nos objetivos e alta confiança está elevada. Vamos em busca do título inédito no torneio”.

 

Siga as páginas oficiais do Corinthians Esportes Terrestres
Facebook: Corinthians - Dep. Esportes Terrestres
Instagram: @sccp.esportesterrestres