Corinthians enfrenta Londrina na quinta partida da Liga Ouro
Depois de quatro vitórias consecutivas na competição, Timão joga mais uma vez em casa para defender sua invencibilidade

Basquete - 12/03/2018

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na noite desta terça-feira (13), às 20h, o Corinthians entra em quadra no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques mais uma vez com sua equipe de basquete. Contra o Londrina, o Timão vai em busca da quinta vitória consecutiva na Liga Ouro – liga de acesso para a NBB.

Com oito pontos, o Alvinegro ocupa a vice-liderança da tabela, dois pontos atrás da equipe do São José – que possui um jogo a mais. Com a vitória, a equipe corinthiana empata com o adversário que não joga nesta rodada, mas só o ultrapassa caso supere o saldo de 125 pontos. Para isso, precisa acabar a partida contra o Londrina com mais de 55 pontos de vantagem.

Nos quatro jogos disputados até aqui na competição, o Corinthians tem 100% de aproveitamento. Fora de casa, o Timão bateu a UNIFACISA-PB e o Macaé; no Parque São Jorge, o Alvinegro bateu o Brusque e o Blumenau.

Entrada franca e transmissão ao vivo

Os corinthianos que estiverem interessados em acompanhar o Corinthians in loco não pagam para entrar no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques. Os portões serão abertos a partir das 19h. Os torcedores que não puderem comparecer poderão torcer na transmissão ao vivo da Corinthians TV [], que começa às 19h45.



PATROCINADORES


© 2018 Sport Club Corinthians Paulista