Corinthians e Liga dos Mascotes lançam websérie para público infantil

24/05/2019 12h36 Agência Corinthians

A- | A+
A webserie Toy do Corinthians tem o objetivo de estimular uma nova geração de torcedores, através de gags protagonizadas pelo Mosqueteiro, mascote do clube. A série busca entreter as crianças e impactá-las pelo seu time de coração, com episódios que estimulam o fair play, trabalho em equipe, colaboração, a brincadeira e a amizade.

Envolve ainda a colaboração com o esforço que o clube vem fazendo para que, cada dia mais, os estádios de futebol sejam um espaço de paz e convívio familiar. Siga a webserie do Mosqueteiro, toda sexta-feira, às 18h, no canal da Liga dos Mascotes no Youtube e mostra para as crianças como o futebol pode ser muito divertido. Os episódios ficaram disponíveis, também, na Corinthians TV.

Confira o teaser da websérie, no Youtube da Liga dos Mascotes:



Tags: Notícias, Clube, Marketing, Corinthians TV

Categoria(s): Clube, Marketing, Corinthians TV