Corinthians é derrotado pelo Carlos Barbosa fora de casa pela Liga Nacional de Futsal
Mesmo com boa atuação, Timão não conseguiu superar o líder da competição

Futsal - 09/06/2018

Na tarde deste sábado (09), o Corinthians/UNIP saiu derrotado por 4 a 1 do Centro de Eventos Sérgio Luiz Guerra, após partida contra a equipe do Carlos Barbosa válida pela 11ª rodada da Liga Nacional de Futsal. Com a derrota, o Timão agora está na sexta colocação da tabela com 18 pontos.

O Jogo

O jogo começou bastante disputado, com ambos os times tentando partir para cima. Mesmo com o Corinthians tentando buscar o resultado, quem saiu na frente foi a equipe do Carlos Barbosa. Com um gol de bola desviada, o time do sul abriu o placar e complicou o jogo para a equipe alvinegra. Com a vantagem emocional para o time gaúcho, eles ampliaram o placar logo em seguida. Matheus, recém convocado para a seleção brasileira da modalidade, ainda conseguiu diminuir a diferença antes do intervalo com um gol de uma jogada muito trabalhada.

Na volta do vestiário, o jogo seguiu no mesmo ritmo. Conseguindo criar as jogadas, o Corinthians só não empatou a partida pois a trave e o goleiro do Carlos Barbosa Wolverine estavam em um dia inspirado. Além das incríveis defesas do arqueiro adversário, foram 3 bolas paradas pelas traves ao longo do jogo. Se lançando ao ataque com o goleiro linha para buscar o resultado, o Timão sofreu mais dois gols na segunda etapa.

“A nossa equipe até criou muitas chances, mas a bola não entrou. Agora é pensar na próxima partida porque a Liga é muito grande e precisamos voltar a vencer os times grandes, já que é o que vamos encontrar na próxima fase da competição”, analisou Renatinho, camisa 21 do Corinthians.

Próximo Compromisso

O Corinthians/UNIP volta às quadras na próxima sexta feira (15), às 20h, em partida válida pela Liga Paulista de Futsal. O Timão irá enfrentar a equipe do Indaiatuba no ginásio Wlamir Marques com entrada franca para a torcida.

A equipe adulta do Corinthians/UNIP é patrocinada por Magnus, Colégio Amorim e UNIP-Universidade Paulista.

Siga as redes sociais do Futsal do Timão
Facebook: Corinthians Futsal
Instagram: @corinthiansfutsal.sccp



PATROCINADORES


© 2018 Sport Club Corinthians Paulista