Copa do Brasil Sub-20: Corinthians treina antes de viagem para o Rio de Janeiro
Alvinegro realizou trabalho já visando o jogo da volta da semifinal da Copa do Brasil Sub-20, diante do Botafogo, no Estádio Nilton Santos; Veja como funcionará a entrada para assistir à partida

Departamento de Formação de Atletas - 15/05/2018

Foto: Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians 

Na manhã desta terça-feira (15), a equipe sub-20 do Corinthians treinou no Centro de Excelência em Formação de Atletas do clube, ao lado do CT Dr. Joaquim Grava, já de olho na partida diante do Botafogo, na próxima quinta (17) às 18h30, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, válida pela semifinal da Copa do Brasil Sub-20.

A equipe viaja já na tarde desta terça (15) à Cidade Maravilhosa. Na quarta (16), nas Laranjeiras, o Alvinegro fará o último treino antes do duelo que define a vaga na final.

Na primeira partida, em Bragança Paulista, na última quarta-feira (09), o Timãozinho venceu os cariocas por 2 a 0. Agora, pode até perder por um gol de diferença que avança à inédita decisão do torneio.

Informações sobre ingressos

A Fiel que quiser apoiar o Corinthians no Rio de Janeiro precisará levar 1 kg de alimento não perecível no dia do jogo. O setor destinado à torcida corinthiana será o Sul – entrada pela Rua Arquias Cordeiro.



PATROCINADORES


© 2018 Sport Club Corinthians Paulista