Copa do Brasil Sub-20: Corinthians faz último treino antes de decidir vaga na final contra o Botafogo
Dyego Coelho, técnico do Timãozinho, valoriza resultado de 2 a 0 conquistado na primeira partida, mas garante: "não há nada decidido"

Departamento de Formação de Atletas - 16/05/2018

Foto: Técnico Dyego Coelho conversa com Rafael Bilu, durante o treino realizado nas Laranjeiras, no Rio de Janeiro – Agência Corinthians

O Corinthians encerrou a preparação para o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil Sub-20. Na tarde desta quarta (16), o Alvinegro treinou no Estádio das Laranjeiras, casa do Fluminense, antes de enfrentar o Botafogo, nesta quinta-feira (17), às 18h30, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro – com transmissão do Sportv e entrada com 1kg de alimento não perecível no Setor Sul, para a torcida corinthiana.

O técnico Dyego Coelho aproveitou a atividade para realizar os ajustes finais na equipe que enfrentará os cariocas. “Fizemos um resultado importante lá em Bragança [2 a 0 na primeira partida da semifinal], mas o jogo de amanhã começa 0 a 0. O Botafogo é uma equipe muito qualificada, com um grande treinador, que é o [Eduardo] Barroca, e temos que jogar com a mesma intensidade e organização de semana passada para conquistar nosso objetivo”, comentou Coelho.

Com o resultado de 2 a 0 conquistado na última semana, o Corinthians pode até ser derrotado por um gol de diferença que avança à inédita final. Caso o Botafogo iguale a diferença de dois gols imposta pelo Timãozinho, a decisão será nos pênaltis. Qualquer outro resultado classifica a equipe de Parque São Jorge à finalíssima.



PATROCINADORES


© 2018 Sport Club Corinthians Paulista