Comunicado - Férias do Departamento de Futebol

30/03/2020 10h52 Assessoria de Imprensa

O Sport Club Corinthians Paulista, em conjunto com os clubes da Série A e Confederação Brasileira de Futebol (CBF), decidiram por unanimidade, no dia 26 de março, durante o Conselho Nacional de Clubes, a concessão de férias para funcionários, atletas e comissão técnica do futebol brasileiro em virtude do estado de calamidade decretado pelo Governo  Federal.

O Departamento de Futebol do Corinthians estará em férias entre os dias 01 e 20 de abril de 2020, incluindo categorias de base.

A decisão poderá ser prorrogada mediante a necessidade em decorrência dos acontecimentos da Covid-19.

Seguindo as orientações da Organização Mundial a Saúde (OMS) e Ministério da Saúde, funcionários e atletas permanecem em isolamento social.

O Timão reitera à toda Fiel Torcida: aos que puderem, permaneçam em suas casas a fim de diminuir a disseminação do novo coronavírus. É fundamental que todos mantenham as mãos higienizadas com água e sabão ou álcool e evitem tocar o rosto.

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Corinthians, Futebol