Comemoração reúne mais de mil crianças no Salão Nobre do Parque São Jorge

Cerca de 35 instituições participaram da festa de Dia das Crianças realizada pela Responsabilidade Social do Corinthians

12/10/2018 11h59


Foto: José Manoel Idalgo

No dia 12 de outubro comemora-se o Dia das Crianças e para celebrar esta data tão especial, o Corinthians realizou, na última segunda-feira (8), uma grande festa que reuniu mais de mil crianças, de 35 instituições, no Salão Nobre do Parque São Jorge.

O evento, organizado pelo Departamento Cultural e Responsabilidade Social do clube, trouxe diversas atrações para divertir o público infantil, além de barracas de comidas, tais como cachorro-quente, hambúrguer, batata frita, mini-pizza, pipoca, algodão-doce, entre outras. A ação social contou com a presença do Mosqueteiro da Fiel, mascote oficial do Timão, da Companhia do Tomate, dos ex-jogadores que compõem o elenco Máster do Timão, do centroavante Roger e do rapper Happin Hood, padrinho do Projeto Time do Povo. A diretoria do clube também esteve presente na celebração, como a vice-presidente Edna Murad, o Diretor Administrativo, André Luiz de Oliveira, e o Diretor Cultural e de Responsabilidade Social, Carlos Roberto Elias.

A Festa das Crianças promoveu ainda a campanha “Adote Um Boa Noite”, um projeto do Tribunal de Justiça de São Paulo que alerta para a necessidade de incentivar a adoção tardia, em parceria com a OAB Tatuapé, através de sua Comissão da Criança e do Adolescente, presidida por Carlos Roberto Elias, e da pessoa do presidente da Subseção Tatuapé Leopoldo Luis Lima Oliveira. Além disso, o evento contou com atrações culturais, com apoio da Cia Mas Por Quê?, que trouxe personagens de histórias infantis, além de um mágico que encantou a todos. A grande surpresa da tarde foi o “pocket show” do MC Levi, sucesso entre o público mirim.

No encerramento, após uma tarde de muitas surpresas e alegria, houve a entrega dos presentes. Todas as crianças foram contempladas com brinquedos e brindes especiais para levar de recordação. O Sport Club Corinthians Paulista agradece imensamente a todos os patrocinadores, como Audibel, Instituto Flávia Diniz, aos colaboradores, KIM e Mercadão Atacadista; ao Departamento Feminino e aos voluntários do clube que tornaram possível a realização deste evento tão significativo para as nossas crianças, futuro da nação corinthiana.

#ResponsabilidadeSocialCorinthians #TimeDoPovo #DiaDasCrianças