Com quatro gols consecutivos, Rodriguinho iguala feito de Liedson em 2011

Futebol - 16/04/2018

Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Todos últimos quatro gols do Corinthians foram marcados pelo meia Rodriguinho. O camisa 26 marcou os tentos das vitórias sobre São Paulo e Palmeiras, pelo Campeonato Paulista, e Fluminense, na estreia do Brasileirão. A marca não acontecia no Timão há mais de sete anos, quando Liedson, balançou as redes adversárias no mesmo número de oportunidades consecutivas. O levantamento foi realizado pelo portal Meu Timão.

 

Em fevereiro de 2011, o atacante fez os dois últimos gols da goleada sobre o Ituano (4 a 0) e outros dois na vitória sobre o Mogi Mirim (2 a 0). Ambas as partidas foram disputadas pelo Campeonato Paulista daquele ano. Confira a matéria completa no Meu Timão: https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/284454/rodriguinho-iguala-feito-de-liedson-ultimo-a-marcar-quatro-gols-seguidos-pelo-corinthians

 

Você encontra esta e outras informações no aplicativo oficial Almanaque do Timão e no aplicativo oficial do Sport Club Corinthians Paulista, ambos disponíveis em sistemas iOS, na Apple Store, e Android, na Google Play Store.



PATROCINADORES


© 2018 Sport Club Corinthians Paulista