Com entrada franca, Corinthians recebe Ponte Preta neste sábado (11), pelo Paulista
Partida, válida pela segunda rodada da segunda fase do estadual, começa às 15h e terá portões abertos para a Fiel

Futebol Feminino - 10/08/2018

Agência Corinthians

Neste sábado, às 15h, na Fazendinha, as meninas do futebol feminino dão sequência na sua maratona de jogos. Desta vez pelo Campeonato Paulista, as alvinegras enfrentam a Ponte Preta, em duelo que terá entrada franca e transmissão pelo Facebook Corinthians Futebol Feminino e pela Corinthians TV.

Com apenas três dias de espaço desde sua última partida e o próximo compromisso, as atividades da equipe visaram a recuperação física das atletas. Desta forma, é possível garantir um maior número de jogadoras disponíveis para o treinador Arthur Elias nesta fase de jogos decisivos.

Após estrear com vitória sobre o Taubaté, o Corinthians já abriu dois pontos de Ferroviária e Ponte Preta, que dividem a segunda colocação. Assim, uma vitória em casa pode colocar o time na rota de uma classificação antecipada, já que restam apenas mais 15 pontos em disputa.

Para a partida deste sábado, o treinador ainda não poderá contar com a meio-campista Ana Vitória, que segue na disputa da Copa do Mundo Sub-20 com a Seleção Brasileira. A confirmação do time titular só acontecerá momentos antes da bola rolar.



PATROCINADORES


© 2018 Sport Club Corinthians Paulista