Campeões Mundiais Sub-17 posam com a taça e falam da experiência com a Seleção na Copa do Mundo

18/11/2019 18h27 Agência Corinthians

A- | A+

Foto: Alexandre Loureiro / CBF

Na noite do último domingo (17), Matheus Donelli e Matheus Araujo concretizaram um sonho de muitos profissionais do futebol: serem campeões do mundo. Após vencerem o México por 2 a 1, em um jogo cheio de emoções, com direito a gol nos acréscimos, os representantes da base alvinegra falaram do sonho realizado com a Seleção Brasileira Sub-17.

"Para mim, talvez seja meu melhor momento no futebol até agora. A ficha ainda não caiu pelo título que conquistamos. O momento é de muito orgulho, muita felicidade e gratidão por esse momento vivido, que tenho certeza que ficará guardado em minha memória pra sempre", disse Donelli, emocionado.

Já o meia Matheus Araujo citou a importância do grupo para a conquista. "Não fui titular em algumas partidas, mas estou feliz pela experiência e por ter participado deste grupo. Agradeço aos que confiaram no meu trabalho e à minha família pela força que me deram para ser um jogador de futebol", disse Matheus.

Além do título mundial, o arqueiro Matheus Donelli conquistou o prêmio Luva de Ouro, dado ao melhor goleiro da competição. "O prêmio me colocou num patamar elevado, estou feliz em ser o goleiro menos vazado na competição. Espero crescer como goleiro e me tornar um ídolo, assim como é o Cássio para os corinthianos", projetou o jovem guarda-metas alvinegro.


Tags: Departamento de Formação de Atletas, Notícias

Categoria(s): Departamento de Formação de Atletas