Brandonn Almeida representará o Corinthians nas competições nacionais em 2018
Treinando na Universidade da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, o nadador nadará pelo Timão nos três torneios que o Alvinegro participará neste ano

Natação - 02/02/2018

© Satiro Sodre/CBDA/SSPress

Um dos principais nadadores do Brasil continuará representando as cores do Corinthians em 2018. Formado nas piscinas alvinegras e no clube desde 2005, Brandonn Almeida disputará pelo Timão as competições nacionais que o clube participará este ano.

Atualmente, o nadador treina nos Estados Unidos pela Universidade da Carolina do Sul. No entanto, Brandonn seguirá representando o Corinthians nos três torneios que o Timão estará presente: o Troféu Maria Lenk, Troféu José Finkel e Torneio Open.

“Este ano estarei representando o Corinthians, mais uma vez, nos campeonatos nacionais. Estou aqui treinando nos Estados Unidos, mas já já eu estou de volta. Conto com a torcida de vocês pela natação corinthiana. Vai, Corinthians!”, declarou o nadador alvinegro.

Um dos objetivos do nadador alvinegro é conquistar uma vaga na Seleção Brasileira que irá disputar o Pan Pacífico em agosto no Japão. Além disso, Brandonn tem como meta repetir o sucesso de 2017 onde foi finalista do Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos.



PATROCINADORES


© 2018 Sport Club Corinthians Paulista