Boselli: “Fazer um gol aqui foi lindo”

O centroavante argentino concedeu entrevista e falou sobre seu primeiro gol na Arena

25/04/2019 00h53 Agência Corinthians

A- | A+


Na noite desta quarta-feira (24), o Timão se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil. Em um jogo muito bom coletivamente, o Corinthians bateu a Chapecoense por 2 a 0 com gols de Boselli e Mateus Vital.

Após o confronto, o centroavante Boselli concedeu entrevista coletiva e destacou a dificuldade que o Corinthians impõe aos adversários em partidas na Arena. 

“A equipe está evoluindo Em casa temos que ir para cima e ganhar a partida, junto a nossa torcida. Quem joga aqui tem que se esforçar muito para conseguir sair com pelo menos um ponto", disse o jogador.

Perguntado se há diferença para o time quando ele ou Gustavo jogam, o argentino discordou e valorizou o coletivo e destacou a importância do elenco em sua adaptação.

“Escuto muito isso, que quando Gustavo joga o time vai de uma maneira, quando não joga de outro. Não concordo. Tivemos vários momentos, importante é a equipe, não os nomes. O que importa é que quem entre dê o melhor para a equipe. Cada jogo que fiz, fui me sentindo melhor. Isso parte dos meus companheiros. Não é fácil se adaptar a um futebol novo, mas graças ao grupo foi mais fácil. Me sinto adaptado e com muita vontade de fazer o meu melhor”, falou o atleta.

Por fim, Boselli falou sobre seu primeiro gol na Arena Corinthians e agradeceu um ídolo corinthiano.

“Quero agradecer a todos os meus companheiros, todos vieram me abraçar, sabiam que para mim era muito importante  marcar esse gol. Fazer um gol aqui foi lindo,e tinhamos a obrigação de fazer um gol no primeiro tempo. Também quero agradecer o Ralf pela assistência", concluiu.


Tags: Notícias, Futebol

Categoria(s): Futebol