Bmg e Corinthians lançam campanha para investimento no alojamento das categorias de base

Iniciativa começa com a mudança do logo do Banco para a manga da camisa e está atrelada ao fortalecimento do time, com a abertura de contas dos torcedores do Timão

06/05/2021 20h12 Agência Corinthians

A- | A+


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians


Nesta quinta-feira, o Banco Bmg e a diretoria do Corinthians anunciarão uma nova campanha: a #FortaleceAi. O lançamento acontecerá no dia do jogo do Corinthians contra o Sport Huancayo pela Copa Sul-Americana.

A ação associa a migração do logo do Banco, que vai para as mangas, ao apoio às iniciativas de fortalecimento do clube. Todo o valor arrecadado com a abertura de contas de torcedores durante 30 dias, a partir do lançamento da campanha, será investido na construção do alojamento da equipe de base do Corinthians.

“A parceria entre Bmg e Corinthians, iniciada em 2019, passa constantemente por um processo de transformação. Nesse novo momento, o logo do Bmg estará presente nas mangas das camisas dos nossos jogadores das equipes masculina e feminina, o que remete à força dos nossos atletas. Nessa fase, tanto o Banco quanto os nossos torcedores estarão engajados nesse grande movimento de abertura de contas, que resultará no investimento necessário para a construção do novo alojamento”, comenta Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians.

Com a campanha, o Banco reforça o seu posicionamento de parceiro do clube e visa fortalecer ainda mais o crescimento do Corinthians e o desejo de seus torcedores verem o time cada ano mais vitorioso. Além disso, a mudança dos logos na camisa não altera os valores pagos pelas parcerias ao clube.

“Nos empenhamos para sempre ajudar o clube e para incluir os torcedores nessas ações. Dessa maneira, eles podem participar dos processos de evolução, sejam eles para o time profissional ou de base, que é o caso do proposto pela campanha #FortaleceAi”, afirma Ana Karina Bortoni, CEO do Bmg.

Sobre o Bmg

Com 90 anos de tradição, o Bmg é um banco que não para de se transformar para proporcionar aos brasileiros a melhor experiência em ter crédito, desenvolvendo produtos e serviços simplificados, inclusivos e inovadores que geram valor para seus clientes e popularizam as soluções financeiras no País. Liderado pela CEO Ana Karina Bortoni, atualmente uma das poucas mulheres presidentes de banco no Brasil, o Bmg é pioneiro na oferta de crédito consignado, que democratizou o acesso ao crédito com juros mais baixos, e possui a maior rede de correspondentes bancários do País, auxiliando no crescimento econômico local e na disseminação de oportunidades por todo território nacional. O seu portfólio de produtos e serviços inclui conta digital, cartões de crédito, empréstimos, seguros, entre outros. Apaixonado por inovação, ética com transparência e empreendedorismo, o Bmg é um dos maiores incentivadores do esporte nacional e patrocina as equipes femininas e masculinas de futebol do Corinthians, do Atlético Mineiro e do Vasco.


Tags: Futebol, Marketing, Notícias

Categoria(s): Futebol, Marketing