Atletas de basquete 3x3 do Corinthians são convocadas para os Jogos Pan-Americanos de 2019

Luana Ariescha e Evelyn Larissa se juntarão à seleção brasileira no dia 17; partidas vão acontecer entre 22 e 29 de julho

05/07/2019 18h15 Agência Corinthians

A- | A+


Foto: Beto Miller

As atletas Luana Ariescha e Evelyn Larissa, que fazem parte do elenco de basquete 3x3 do Corinthians, representarão o Brasil no Pan-Americano de 2019. As jogadoras alvinegras foram convocadas pela Confederação Brasileira de Basquete (CBB) e irão defender a seleção adulta nos jogos, que acontecerão em Lima, no Peru, entre os dias 26 de julho e 11 de agosto.

Luana e Evelyn se apresentarão com o restante do time em 17 de julho, no Rio de Janeiro, para o período de treinos, antes de a equipe embarcar para a capital peruana, no dia 21. Os jogos da seleção brasileira acontecerão entre os dias 22 e 29 de julho. O retorno das atletas ao Brasil está marcado para o dia 30 deste mês.

As atletas conseguiram a vaga após se destacarem pela equipe 3x3 do Alvinegro. Ambas são as líderes do ranking nacional sub-23 do basquete 3x3.

Antes de embarcarem para a capital carioca, Luana e Evelyn representarão o Corinthians neste domingo (7), pela primeira etapa do V Circuito Paulista de Basquete 3x3, em São Paulo. No Grupo A do torneio, o Alvinegro irá enfrentar o Bad Basquete e o Basquete Sampa.

Siga as redes sociais do Basquete do Timão:
Facebook: https://www.facebook.com/corinthiansbasquete.sccp/
Instagram: @sccorinthians.basquete