Apresentado, Douglas fala como reforço do Corinthians no CT Dr. Joaquim Grava
Volante concedeu entrevista coletiva antes do treino desta sexta-feira (20), o último antes do clássico contra o São Paulo

Futebol - 20/07/2018

No início da tarde desta sexta-feira (20), Douglas, novo reforço do Corinthians para a temporada, foi oficialmente apresentado e conversou com a imprensa em entrevista coletiva no CT Dr. Joaquim Grava. Sobre seu estilo de jogo, o volante disse se identificar com a maneira de jogar da equipe alvinegra.

“Meu estilo de jogo é de passe bom, chego próximo da área pra finalizar. Acho que me encaixo bem no estilo de jogo do clube. Vou tentar buscar meu espaço aos poucos. O Corinthians tem um time pronto e com o tempo vou procurar me entrosar”, afirmou Douglas.

Perguntado por um dos jornalistas se tinha algum jogador da posição no qual se espelhasse, o volante não titubeou: “Éssa é fácil. Paulinho, que jogava aqui no Corinthians, desde a base do Fluminense me espelhei nele”.

Segundo o próprio jogador, o fato de ter feito a intertemporada com o antigo clube o coloca em forma para estrear em breve com a camisa corinthiana. Já regularizado no BID, o volante está à disposição de Osmar Loss para os próximos jogos. Com contrato assinado até julho de 2022, Douglas espera manter o nível do time alvinegro dos últimos anos e conquistar títulos com a camisa do Timão.

“A gente sabe o respeito que os outros clubes têm pelo Corinthians, da grandeza que tem. É um time pra brigar por todos os títulos e, se deus quiser, este ano vamos conquistar mais”, completou o volante de 21 anos.



PATROCINADORES


© 2018 Sport Club Corinthians Paulista