André Luís: 'A chance da minha vida vestir essa camisa'

10/01/2019 12h33 Agência Corinthians

A- | A+

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians 

No começo da tarde desta quinta-feira (10), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians apresentou mais um reforço para a temporada 2019: o atacante André Luís. O jogador, que veio da Ponte Preta e assinou contrato com o Timão até dezembro de 2022, vestiu o manto alvinegro e concedeu entrevista coletiva.

“Meu irmão é corintiano roxo, ficou uns três dias sem acreditar quando eu contei, até chorou. Nem foi trabalhar. O nome dele é Jefferson, mora em Porto Alegre”, disse André Luis. 

“Minha recepção foi a melhor possível no clube. Conversei com o Carille ontem, falei que gosto de jogar pela beirada, pela direita. Ele pediu para eu ter calma que minha hora vai chegar”, continuou o atacante. “Corinthians sempre monta elenco para brigar por títulos. Tem concorrência na posição, Pedrinho, Clayson, mas vou trabalhar firme todos os dias para buscar o meu espaço aqui no Corinthians”, prosseguiu.

Motivado para vestir o manto alvinegro, André Luís também disse que abriu mão do descanso nas férias para se apresentar na melhor condição física possível: “Pensei que era a chance da minha vida vestir essa camisa. Tirei uma semana de férias e depois comecei a trabalhar forte.”