[x] Fechar

Notícias > Futsal

Betão é o primeiro reforço do Timão para 2014

17/12/13 - 14h00 - Futsal Agência Corinthians
© Divulgação
Betão assinou contrato com o Timão até o final de 2014
Betão assinou contrato com o Timão até o final de 2014

Nesta terça-feria (17), o Sport Club Corinthians Paulista confirma a contratação de Betão como primeiro reforço da equipe principal de futsal para a temporada 2014.

“O Sport Club Corinthians Paulista dá as boas-vindas ao atleta. Confiamos no futebol dele e acreditamos no reforço que ele será para a equipe em 2014. O clube continua investindo no Futsal, procurando melhorar a cada ano”, disse o Diretor de Esportes Terrestres, Fausto Bittar Filho.

Adalberto Nunes da Silva Gattini, de 35 anos, assinou contrato com o Timão até o final de 2014. Após passar pelo Clube GM, Banespa, Carlos Barbosa, Clube Lobelle de Santiago, Clube Kairat do Casaquistão e Seleção Brasileira, o novo Pivô corinthiano pretende fazer seu papel neste grande projeto do futsal.

“Minha expectativa é ganhar todos os títulos possíveis no Corinthians, inclusive a Liga Futsal 2014”, disse o craque Betão.

Como jogador, o novo contratado vestiu 65 vezes a camisa da seleção e conquistou diversos títulos como o Mundial e Copa América de 2008, além de marcar 55 gols. Atuando na Espanha, o atleta venceu duas Copas da Espanha, uma Recopa da Europa e outros títulos de expressões internacionais.

Além dos títulos em equipe, Betão também teve algumas conquistas individuais como o prêmio de melhor Pivô em 2004 no Brasil e a artilharia da temporada espanhola em 2007 e 2008.



Licenciados

Aba incentiva timão
Aba Peneiras